Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Suspeito é preso após usar tesoura para assaltar motorista de aplicativo perto de shopping

Homem tentou invadir o centro comercial em Salvador para fugir da polícia, mas acabou capturado em flagrante

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
11 de maio, 2026 · 11:22 1 min de leitura

Um homem foi preso na noite deste domingo (10) após cometer um assalto violento contra um motorista de aplicativo nas proximidades do Salvador Shopping. O criminoso utilizou uma tesoura encostada no pescoço da vítima para exigir o aparelho celular.

Publicidade

A ação aconteceu por volta das 21h, perto de uma das entradas secundárias do centro de compras. Policiais militares que realizavam rondas preventivas na região perceberam a movimentação e iniciaram a perseguição imediatamente.

Na tentativa de despistar a guarnição, o suspeito correu em direção à parte interna do shopping. No entanto, a estratégia não funcionou e os agentes conseguiram interceptar e deter o homem antes que ele conseguisse se esconder.

Apesar do susto e da ameaça com a ferramenta cortante, o motorista de aplicativo não sofreu ferimentos físicos. O trabalhador recuperou seus pertences e foi orientado a seguir para a Central de Flagrantes.

Publicidade

O caso foi registrado pela Polícia Civil, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça. O policiamento na área do shopping segue com atenção redobrada para garantir a segurança de clientes e trabalhadores.

Leia também