Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Ex-mulher atraiu professora para emboscada e assistiu assassinato cometido por três homens, diz polícia

Avó, filha, neta e quatro cachorros são encontrados mortos em apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Suspeito de sequestro de recém-nascida em Alagoas é liberado após prestar depoimento

Homem suspeito de sequestro em Novo Lino foi liberado após depoimento; bebê ainda não foi localizada.

Última atualização: 12/04/2025 11:34
Compartilhar
Imagem: Reprodução/GazetaWeb
Compartilhar

O homem preso suspeito de envolvimento no sequestro de uma recém-nascida em Novo Lino, no interior de Alagoas, foi liberado após prestar depoimento à polícia. A informação foi divulgada neste sábado (12) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Carro permanece apreendido para perícia

O suspeito foi localizado após um veículo semelhante ao utilizado no sequestro, um Classic preto, ter sido encontrado na tarde da última sexta-feira (11) em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Dentro do carro havia três placas de identificação de veículo com numerações diferentes. O veículo foi apreendido e passará por perícia, já que possui as mesmas características relatadas pela mãe da criança no boletim de ocorrência.

Suspeito se apresentou como despachante

Em depoimento, o homem afirmou ser despachante do Departamento de Trânsito (Detran) e disse que tem autorização para circular com placas automotivas. Ele também apresentou gravações de câmeras de segurança que comprovariam os locais por onde passou para realizar trocas de placas. A liberação ocorreu após os delegados Igor Diego e João Marcelo ouvirem o depoimento.

Detalhes do sequestro

A criança sequestrada é Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias. O sequestro aconteceu na manhã de sexta-feira (11), no povoado Novo Eusébio, em Novo Lino. A bebê estava com a mãe em um ponto de ônibus quando foram abordadas por quatro pessoas — uma mulher e três homens — que estavam em um carro.

A mãe da criança relatou que os criminosos ameaçaram atirar nela e arrancaram a menina de seus braços à força.

“O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro e o cara já apontou a arma. Eu vi, eu ia correr, [mas um homem disse] ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr, mas uma mulher disse ‘não corra não’. Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, podia atirar em mim, eu não ia dar”, contou a mãe da bebê.

Investigações continuam em sigilo

As polícias Militar e Civil dos estados de Alagoas e Pernambuco seguem realizando diligências para localizar a criança e capturar os demais suspeitos. A SSP-AL informou que a mãe da bebê foi ouvida e deverá prestar novo depoimento durante o fim de semana. O pai da criança, que estava no Sudeste do país, chegou a Alagoas na madrugada de sábado e também foi ouvido pela equipe policial. As investigações seguem sob sigilo para não comprometer os trabalhos em andamento.

Nota da SSP-AL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que seguem em andamento as diligências para elucidar o caso do desaparecimento do bebê de 15 dias, ocorrido no município de Novo Lino.

A mãe da criança foi ouvida nesta sexta-feira (11) e deverá prestar novo depoimento ao longo do fim de semana, com o objetivo de contribuir com o aprofundamento das investigações. O pai do bebê, que estava no Sudeste do país, chegou a Alagoas durante a madrugada e também foi ouvido pela equipe policial.

Em relação ao homem detido pela Polícia Militar de Pernambuco, ele foi liberado após prestar depoimento aos delegados Igor Diego e João Marcelo, responsáveis pela condução do caso. A princípio, o suspeito seria despachante do Detran e teria autorização para circular com placas automotivas e comprovou, por meio de câmeras de segurança os lugares em que esteve para realizar as trocas das placas que portava.

O veículo no qual ele estava segue apreendido, passará por perícia e possui as mesmas características relatadas pela mãe da criança no boletim de ocorrência.

As investigações seguem sob sigilo para não comprometer os trabalhos policiais.

TAGS:AlagoasPolíciarecém-nascidasequestrosuspeito

RELACIONADAS

Encharcada de gasolina, mulher escapa de ser carbonizada pelo ex após mais de 20 fósforos falharem
Desabamento de telhado deixa quatro trabalhadores feridos durante obra em Delmiro Gouveia
Homem é preso após furtar TV em igreja de Rodelas (BA)
Homens bebem agrotóxico achando ser “raizada” e morrem em Belém do São Francisco
Foto: Divulgação / Águia Resgate
Homem de 49 anos morre em acidente de moto na Bahia
Foto.jpeg
Ex-vereador é morto a tiros em Ipirá; polícia investiga execução na Bahia

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Madalena: moradores bloqueiam via por segurança após grave acidente

Foto: Ssp / Ba
Polícia e investigação

Ribeira do Amparo comemora 1.081 dias sem homicídios e CVLI

Foto: Google Maps
Polícia e investigação

Misteriosa ossada é localizada em container na Pituba, Salvador

Foto: Pm-Ba
Polícia e investigação

Operação policial em Salvador termina com duas mortes e suspeitos presos

Foto: Prf / Ba
Polícia e investigação

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso na Bahia pela PRF

Site.jpg
Polícia e investigação

Acidente grave em Santa Brígida: colisão deixa criança ferida e motorista alcoolizado é detido

Foto: Pedro Moraes / Ascom-Pcba
Polícia e investigação

Homem de 60 anos é preso por abuso sexual de adolescente em Salvador

Site.jpg
Polícia e investigação

Homem é preso em Jeremoabo após ameaçar funcionários e tem mandado de homicídio descoberto

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?