Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais

Ex-diretora de presídio é acusada de mandar matar dono de página de fofoca que a chamou de “miliciana”

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Suspeito de matar menino de 11 anos é assassinado a pauladas na Bahia

Última atualização: 09/09/2020 11:14
Compartilhar
Compartilhar

Um homem suspeito de participação na morte de um menino de 11 anos em Itabela, extremo sul da Bahia, foi morto com golpes de pau e pedra neste domingo (23). O garoto, que segundo a polícia “tocava o terror” na cidade, também havia sido assassinado com pauladas.

A Polícia Civil informou que obteve informações de que Jadson Chagas dos Santos, 20 anos, estava junto com comparsas no momento em que o menino Paulo Henrique da Paz Silva, o PH do Dapezão, foi assassinado numa festa, no sábado (22).

Jadson, segundo a polícia, foi morto ontem por dois homens ainda não identificados, depois de ser amarrado e espancado. Um agente da Polícia Civil de Itabela informou que estão sendo feitas diligências nesta segunda-feira para investigar o caso.

“Estamos vendo se há mesmo relação entre as duas mortes (a de Jadson e a de Paulo Henrique), acredito que teremos informações logo”, disse o agente, que prefere não se identificar. O delegado de Itabela, Robsom Andrade, está em diligência e não foi localizado.

Caso seja confirmado a relação entre as mortes, este será o quarto homicídio ligado ao caso desde o dia 6 de dezembro, quando Darles Santos Marinho, 19, foi morto com um tiro. Ele estava junto com PH do Dapezão e mais outros três adolescentes, um deles Adenivan Grigório da Silva, 15, morto dia 9 de dezembro com 15 tiros. De acordo com a polícia, os jovens fazem parte de uma lista de jurados de morte de um grupo rival.

Em Itabela, cidade de 30 mil habitantes, atuam três facções criminosas: a Baixada (local), a Mercado do Povo Atitude (MPA), que é de Porto Seguro e tem ligação do Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Primeiro Comando de Eunápolis (PCE). A polícia, contudo, ainda não tem informações sobre se os jovens pertencem a algumas dessas facções. A princípio, o que se sabe é que  eles estavam envolvido em assaltos, roubos e participação em homicídios.

Até setembro deste ano, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Itabela havia registrado 12 homicídios dolosos. Em 2017 foram 26 e em 2016 ocorreram 40 crimes do mesmo tipo.

MAIS LIDAS

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação
Curiosidades e Tecnologia
Capa.jpg
Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta
Polícia e investigação
2017-07-17.Jpg
Caso no Parque Belvedere em Paulo Afonso: adolescentes apreendidos por homicídio
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Jovens morrem em acidente entre moto e caminhonete na Bahia

Polícia e investigação

Pedestre morre após ser atropelado por van de transporte alternativo em Piranhas

Polícia e investigação

Apresentador do “Fiscal do Povo” é assassinado com furadeira em São Paulo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Líder de facção morre após mal súbito em penitenciária da BA

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?