O autor do homicídio de Danillo Vinícius Figueredo Alves, de 17 anos, ocorrido no último dia 12 na Rua Barão de Cotegipe, centro de Feira de Santana, pode ser um adolescente, conforme informações da delegada Daniele Mathias. Um advogado teria contatado a polícia para informar que apresentaria o suspeito.
“Na sexta, recebemos a informação de que o autor provavelmente seja um adolescente. Por isso, a Delegacia de Homicídios encaminhou o procedimento para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que iniciou as investigações. Até o momento, o autor não foi identificado oficialmente, apenas um advogado entrou em contato com a delegacia e ficou de apresentá-lo, mas não forneceu nenhuma informação adicional”, declarou a delegada.
De acordo com Daniele Mathias, a polícia continua as investigações ouvindo familiares da vítima e testemunhas presentes no local do crime, com o objetivo de esclarecer a dinâmica, a motivação e a autoria do homicídio.
“A DAI segue nas investigações e também aguarda a apresentação desse jovem para elucidar o caso. Assim que a investigação for concluída, será encaminhada para a Vara da Infância”, informou a delegada.