Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de homicídio conhecido como ‘Gildo do remédio’ é morto pela polícia em Itabaiana

Ele é suspeito de ser o mentor do assassinato de “Carlinhos”, que era funcionário de uma farmácia.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeito De Homicídio Conhecido Como 'Gildo Do Remédio' É Morto Pela Polícia Em Itabaiana
Crédito: 93notícias

Na manhã deste sábado, 18, uma grande operação policial conduzida pela Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi deflagrada com o objetivo de recapturar Gildemar Oliveira, mais conhecido como “Gildo do Remédio”. Gildo foi morto em um confronto com as forças de segurança, em sua residência no Bairro Mamede Paes Mendonça.

Gildo do Remédio era uma figura conhecida em Itabaiana. Em agosto do ano passado, ele havia sido preso durante a operação “Fatal Likes”, sob a suspeita de ser o mentor do assassinato de Carlos Eduardo Santos de Jesus, conhecido como “Carlinhos”. Carlinhos, funcionário de uma farmácia localizada no povoado Mangueira, foi morto em abril de 2022, num crime supostamente motivado por ciúmes, relacionados a interações nas redes sociais, envolvendo a ex-esposa de Gildo.

Apesar de ter sido posto em liberdade, Gildo não cumpria adequadamente as medidas cautelares impostas pela justiça. Isso levou à emissão de um novo mandado de prisão, expedido na sexta-feira, 17. Quando as autoridades tentaram cumprir o mandado no dia seguinte, Gildo reagiu, o que resultou em um confronto armado e, em sua morte.

ANÚNCIO

Mais Lidas