Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Veja as últimas mensagens enviadas por Japinha do CV antes de ser fuzilada

Morte da “Musa do Crime” gera comoção nas redes sociais: “Inteligente e linda”

Polícia revela identidade dos traficantes baianos presos no Rio de Janeiro

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Suspeito de explosão de carro-forte é liberado pela justiça alagoana

Justiça de AL revoga prisão de Leandro Batista, suspeito de envolvimento na explosão de um carro-forte em 2019.

Última atualização: 04/03/2024 21:54
Compartilhar
Compartilhar

A Justiça de Alagoas determinou a soltura de Leandro Batista de Lima, detido desde 2019 por suspeita de envolvimento na explosão de um carro-forte na região entre Água Branca e Inhapi, no Sertão do estado. A revogação da prisão preventiva foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico na segunda-feira (4), com os juízes da 17ª Vara Criminal autorizando a substituição por medidas cautelares, que incluem a proibição de sair da comarca e a necessidade de comparecimento mensal à Justiça.

- Anúncio-

A decisão ocorreu após manifestação favorável do Ministério Público de Alagoas. Ainda está pendente a conclusão das investigações para definir a competência da 17ª Vara. Além de Leandro Batista, outras cinco pessoas foram detidas em maio de 2019 por suposta participação no mesmo caso.

Durante a operação, a polícia apreendeu quatro fuzis, explosivos, trajes militares, três carabinas, três revólveres, uma pistola 9 mm, dois coletes balísticos, rádios comunicadores, balaclavas e cinco veículos, quatro dos quais eram roubados.

O ataque ao carro-forte, que aconteceu também em maio de 2019, resultou em um confronto armado com os seguranças, deixando o veículo destruído e uma quantia significativa de dinheiro roubada.

- Anúncio-

Cayo Rodrigues, delegado responsável pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) na época, liderou a operação que resultou nas prisões. Ele destacou as dificuldades enfrentadas para localizar os suspeitos nos três municípios envolvidos, com investigações que se estenderam por aproximadamente seis meses.

Os detidos foram Fábio Júnior dos Santos, Leandro Batista de Lima, José Salviano Arcoverde Neto, Jéssica Carolina, Galdino Coelho Feitosa Neto e Maria das Dores Vieira. Varnei Xavier dos Santos, apontado como um dos líderes do grupo criminoso, permanece foragido, enquanto José Salviano Arcoverde Neto, também identificado como líder, organizava as ações do grupo de dentro do sistema prisional de Petrolina.

- Advertisement -
TAGS:explosão de carro-forteinvestigações em andamentoJustiça de Alagoasliberação de suspeitomedidas cautelares

MAIS LIDAS

Após vazamento de fotos da ‘Japinha do CV’, irmã desabafa nas redes
Polícia e investigação
Presídio de Paulo Afonso é alvo de operação contra o crime organizado
Polícia e investigação
“Providências necessárias já estão sendo tomadas”, diz Secretaria de Educação de Paulo Afonso sobre episódio de agressão em escola
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Carro roubado é recuperado em Salvador e casal é preso

Fotos: Reprodução / Google Street View
Polícia e investigação

Agressão de companheiro deixa mulher com ferimentos graves em Brumado

Polícia e investigação

Operação em Delmiro Gouveia prende mulher e apreende cinco celulares

Polícia e investigação

Jiboia de 2,3 metros é capturada por bombeiros na Usina Paulo Afonso IV; veja o vídeo

Polícia e investigação

Moradora de Paulo Afonso denuncia ter perdido mais de R$ 20 mil em golpe do falso advogado

Foto: Reprodução / Record Tv
Polícia e investigação

Objeto suspeito no Aeroporto de Salvador; PF e BOPE isolam área

Foto: Divulgação / Pf
Polícia e investigação

PF deflagra 8ª fase da Operação Overclean por fraudes em licitações

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Tiroteio entre Rondesp Atlântico e ocupantes de carro em Piatã

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?