Um homem matou a esposa e o próprio irmão a facadas, na segunda-feira (13), no Sítio Alto da Felicidade, zona rural de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado como duplo homicídio, com uma das mortes tipificada como feminicídio. O suspeito fugiu após o crime.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou quando a esposa, ferida por arma branca, deu entrada em uma unidade de saúde e relatou que o agressor era o marido, que também havia esfaqueado o próprio irmão. Ela foi transferida para um hospital em Santana do Ipanema, mas morreu horas depois. O irmão do suspeito morreu no local.
As vítimas foram identificadas como Orisvaldo Lourenço Santos, 30 anos, e Elenita Conceição dos Santos, 32 anos. De acordo com as primeiras informações, o crime foi motivado por um desentendimento familiar após a suspeita de um relacionamento entre a esposa e o irmão do autor. A arma do crime não foi encontrada.
A investigação está a cargo da Polícia Civil de Alagoas, por meio da UALC III e da Coordenadoria de Homicídios do Interior. O delegado Douglas Rocha coordena as diligências para localizar o suspeito. Peritos constataram múltiplas lesões compatíveis com golpes de faca; o G1 informou que as investigações apuram ao menos 11 golpes contra o irmão e de 6 a 8 contra a esposa. O 7º Batalhão da PM, o CISP local, o IML e a Perícia Oficial atuaram no atendimento da ocorrência.
A PC-AL solicita que informações que ajudem a localizar o autor sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. Até a última atualização, o suspeito seguia foragido e as circunstâncias do duplo homicídio continuam sob apuração.