Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Suplente de vereador Val do Gás atira em mulher e tira a própria vida em Salvador

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira no bairro de São Tomé de Paripe; vítima foi atingida no tórax e está hospitalizada

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
03 de abril, 2026 · 14:22 1 min de leitura

O suplente de vereador conhecido como Val do Gás cometeu suicídio após balear uma mulher na manhã desta sexta-feira (3). O caso aconteceu no bairro de São Tomé de Paripe, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Publicidade

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Após o ataque, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, onde deve passar por um procedimento cirúrgico. Uma viatura da polícia acompanhou o trajeto até a unidade de saúde.

Logo após os disparos contra a mulher, Val do Gás foi encontrado sem vida dentro de uma residência. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para entender o que motivou o crime e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher após a cirurgia.

Leia também