Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Governo da Bahia muda regra para promoção na Polícia Militar

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Serrinha- BA: Após ser baleado e se fingir de morto, jovem é assassinado em hospital

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

Um homem de 27 anos foi morto a tiros enquanto estava em uma sala de raio-X do Hospital Municipal de Serrinha, a 170 quilômetros de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (06). Samuel de Jesus Lima foi assassinado horas após ter sido sequestrado com a namorada e ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio. A mulher, ainda sem identificação, foi executada em uma estrada de terra do município.

De acordo com informações do delegado Hidelbrando Alves, que investiga o caso, Samuel e a namorada tinham acabado de sair de um bar, no bairro Matadouro, por volta de meia-noite, e estavam a caminho da casa dele, na localidade da Vaquejada, quando foram abordados por quatro homens armados. Os suspeitos chegaram em um carro preto e renderam o casal.

No local, segundo a polícia, os criminosos atiraram em Samuel de Jesus e na namorada dele, que morreu na hora. O rapaz foi atingido no ombro e no pescoço, mas conseguiu sobreviver ao se fingir de morto até que os suspeitos fossem embora.

"Depois, ele se levantou, mexeu na mulher que estava caída no chão e viu que ela já estava morta. Em seguida, saiu correndo para a casa da mãe", disse o delegado. Após contar à mãe como tudo aconteceu, o rapaz foi levado para a unidade de saúde, onde deu entrada por volta das 2h40 desta segunda, segundo a polícia.

No hospital, a vítima dos tiros, que, apesar dos ferimentos, estava lúcida, relatou o caso aos policiais militares. Ele tinha acabado de sair da emergência e foi levado para a sala de raio-X por conta das balas que estavam alojadas no ombro e no pescoço.

Segundo a polícia, quatro homens chegaram ao hospital em um carro. Um dos suspeitos ficou dentro do veículo, estacionado na frente da unidade médica, enquanto os outros três entraram no hospital encapuzados. "Um dos criminosos foi para a sala de raio-X, onde a vítima estava, mandou o técnico que estava de plantão se afastar e atirou no paciente. Depois, todos fugiram", relatou o delegado.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime e nem sabe se os criminosos que invadiram a unidade são os mesmos envolvidos no sequestro. Segundo o delegado, Samuel ficou seis anos preso por tráfico de drogas e tinha sido liberado da prisão há seis meses.

MAIS LIDAS

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Polícia Civil localiza armas e munições em casa de suspeito de matar irmão em Jeremoabo
Polícia e investigação
Lula rebate carta de Trump: ‘Brasil é soberano e não aceita ser tutelado’
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil recupera três veículos roubados em Salvador

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Polícia Ambiental resgata duas jiboias em Salvador

Polícia e investigação

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar esposa em Salvador

Polícia e investigação

Criança morre após procedimento para retirar grão de milho do nariz; família denuncia erro médico

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?