Connect with us

Polícia e investigação

Santa Brígida- BA: Bandidos assaltam correspondente bancário, trocam tiros com a PM e acabam presos; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois elementos foram presos logo após um assalto a um correspondente bancário situado na avenida Ruy Barbosa, na manhã desta quinta-feira (03), na cidade de Santa Brígida- BA.

Segundo informações conseguidas pela equipe do CHICOSABETUDO, por volta das 09 horas, dois homens chegaram em uma loja de cosméticos, onde também funciona um correspondente bancário do Bradesco e anunciaram o assalto. Logo após, a dupla rendeu funcionários e clientes e foi até o caixa para pegar o dinheiro. Segundo a polícia, os elementos roubaram aproximadamente 40 mil reais, fugindo em seguida em uma moto.

Após o assalto, os policiais foram acionados através  do 190 e conseguiram  interceptar os bandidos, dando inicio a uma intensa troca de tiros, onde um dos suspeitos acabou sendo baleado.

Segundo a PM,  o suspeito identificado como Claudivan José dos Santos, 29 anos, morador do povoado Araújo, com ferimentos no braço e costas foi socorrido por uma Unidade do SAMU e  encaminhado para o PSF da cidade onde foi atendido. após, o atendimento, ele foi levado juntamente com o comparsa para a delegacia de Polícia.

Com a dupla, a PM apreendeu arma de fogo, a moto usada no assalto e o dinheiro que havia sido roubado.

Até o momento, o outro preso ainda não teve a identidade divulgada, mas segundo testemunhas, ele seria morador do povoado Riacho em Paulo Afonso.

Mais Lidas