Connect with us

Polícia e investigação

Salvador: Mulher joga ácido em vizinha por causa de cartão de crédito

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher jogou ácido sobre a vizinha durante uma briga, na tarde desta sexta-feira (11), em Pero Vaz. A substância provocou queimaduras no corpo de Rosangela Costa Matos, 35 anos, incluindo as partes íntimas. O crime aconteceu na Rua Meireles, em frente a casa onde a vítima morava. A suspeita, Jéssica Brito de Oliveira, conseguiu fugir.

Rosângela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 17h21. Parentes da vítima contaram aos investigadores do posto policial da unidade que as duas mulheres estão vivendo uma rixa há algumas semanas.

De acordo com os familiares, Jéssica teria roubado o cartão de crédito da mãe de Rosângela. O fato aconteceu há alguns dias e foi o início do conflito entre as duas mulheres. Rosângela procurou a   2ª Delegacia (Lapinha) e prestou queixa. Uma audiência foi marcada para está sexta-feira, mas Jéssica não compareceu.

Quando voltou para casa, Rosângela encontrou com Jéssica e as duas voltaram a discutir, até que a vizinha entrou em casa e saiu com o líquido que jogou sobre a vítima. Jéssica conseguiu fugir. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a suspeita está sendo procurada.

Mais Lidas