Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Após reagirem com tiros à abordagem da Rondesp, dois homens morrem na zona rural de Paulo Afonso

Cantor da banda Desejo de Menina se envolve em acidente com morte em Pernambuco

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Salvador: Maníaco da seringa ataca mais uma vez e faz nova vítima na Liberdade

Última atualização: 09/09/2020 10:57
Compartilhar
Compartilhar

Mais uma mulher foi vítima no maníaco da seringa. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), na Liberdade. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) que contou que a vítima procurou por ajuda no Serviço Municipal de Assistência Especializada em HIV/Aids (SAE) do bairro, de onde foi encaminhada para o Hospital Geral Couto Maia, na Cidade Baixa.

A mulher não teve o nome divulgado. Ela foi medicada, recebeu a vacina e os remédios, como as outras vítimas do maníaco, e foi liberada. Segundo os dados da Sesab, agora, o número de vítimas do criminoso subiu para oito pessoas. Segundo a Polícia Civil, apenas quatro delas procuraram uma delegacia até o momento (veja abaixo).

A maioria dos ataques estão concentrados na região da Cidade Baixa. Com medo, osmoradores alteraram a rotina e estão apreensivos. Nesta quarta-feira (19), um homem foi preso na Estação Pirajá suspeito de ser o maníaco da seringa, mas a polícia descartou a participação dele nos crimes.

Casos registrados pela polícia

Um motorista de ônibus foi o primeiro. No dia 18 de setembro, Edson dos Santos Melo, 40 anos, registrou queixa na 3ª Delegacia por ter sido vítima de um ataque semelhante, na Ribeira.  O motorista diz que parou o veículo que dirigia em um ponto quando foi perfurado na região da face por um homem desconhecido. “O cara entrou pela frente e, antes de passar o torniquete, me atacou e desceu do ônibus”, contou. Ele está debilitado devido aos efeitos colaterais do coquetel de remédios. “Me deram medicamentos para hepatite, tétano e HIV. Vou tomar 28 dias”. O rodoviário está preocupado com o conteúdo da seringa. “Não tem como não se preocupar. Vai saber o que ele colocou ali dentro”.

Um soldado do Exército denunciou o caso em seguida. Ele foi espetado no último dia 7, quando caminhava na Avenida Joana Angélica, por volta das 12h30. Ele tinha acabado de sair do trabalho, no Quartel da Mouraria. O soldado foi atacado no momento em que ele e o criminoso, que vinha em sentido contrário, se cruzaram. “Ele disse que sentiu uma fisgada no braço e se desesperou quando viu a blusa manchada de sangue na altura do ombro. Em seguida, ele viu o bandido correndo e segurando uma seringa”, contou a mãe do rapaz. O soldado foi levado por parentes ao Couto Maia instantes depois.

O terceiro caso registrado foi na terça (18), envolvendo a operadora de caixa Eliana dos Santos Pires, 41 anos, também na Ribeira. Ela estava em um ponto de ônibus quando foi atacada. Encostada em um poste, ela sentiu uma picada nas nádegas e, quando olhou para trás, viu um homem negro se afastando do local sorrindo e com a arma do crime nas mãos. Segundo a vítima descreveu ao CORREIO, ele usava uma camisa listrada nas cores branca e azul. O ponto tava cheio de crianças da Vila Militar. Eu tava encostada no poste e senti a picada. Quando olhei para trás ele me mostrou a seringa e saiu dando risada", relatou. "Senti as pernas dormentes e o local dolorido".

Por fim, uma estudante de 12 anos foi atacada na manhã desta quarta-feira (19) e é a quarta vítima do “maníaco da seringa”. Ela foi espetada na localidade de Areal, no bairro da Ribeira. De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da 3ª Delegacia (Bonfim), a estudante passava com uma colega na Rua Aníbal da Silva Garcia, quando um homem negro, de estatura baixa e de porte atlético, espetou seu braço esquerdo e em seguida fugiu correndo.

RELACIONADAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Fraude milionária na clínica de Cachoeiro de Itapemirim é investigada pela polícia
Tio e sobrinho colidem carros e morrem em acidente na Bahia
Jovem é morto após invadir casa da ex e matar o cachorro dela em Feira de Santana
Pitbull Volta A Atacar Em Paulo Afonso E Fere Gravemente Cão De Rua
Pitbull ataca cão de rua em via pública de Paulo Afonso e causa ferimentos graves; veja o vídeo
Polícia apreende armas e drogas após denúncia de agressão em Paulo Afonso
Suspeito de participar de homicídio de servidor da Prefeitura de Paulo Afonso é preso no bairro Centenário

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Itailuan Dos Anjos / Detran-Ba
Polícia e investigação

Crimes de trânsito por álcool aumentam na Bahia, aponta levantamento do Detran-BA

Foto: Reprodução / Pmcal
Polícia e investigação

Segurança em Capela do Alto Alegre completa 469 dias sem registro de homicídios

Capa.jpg
Polícia e investigação

Foragido por homicídios em Paulo Afonso é capturado em Sergipe após operação policial integrada

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Foragido é preso em Barreiras durante operação conjunta da PF, PM e PRF

Foto: Reprodução/Instagram
Polícia e investigação

Racismo no futebol: jogador do América-MG é denunciado ao STJD após ofensas a atleta

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Animais silvestres são resgatados durante prisão em Feira de Santana

Foto: Pm / Ba
Polícia e investigação

Tráfico em Salvador: duas mulheres são presas com 80 porções de cocaína em São Marcos

Polícia e investigação

Pai sofre parada cardíaca e morre ao descobrir que filho morreu em acidente

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?