Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Rondesp apreende drogas e conduz mulher à delegacia no bairro Siriema I, em Paulo Afonso

Ação no Siriema I: Polícia Militar localiza mochila com drogas e dinheiro. Mulher foi apresentada na delegacia de Paulo Afonso.

Redação ChicoSabeTudo
12 de fevereiro, 2026 · 09:45 1 min de leitura
Imagem gerada por IA
Imagem gerada por IA

Uma operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático – Nordeste (RONDESP Nordeste), resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de uma mulher à delegacia na tarde desta quarta-feira (11), em Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Publicidade

A ação ocorreu por volta das 16h30, no bairro Siriema I. De acordo com o registro da ocorrência, as guarnições realizavam patrulhamento tático na região quando receberam uma denúncia sobre possível tráfico de drogas em uma residência local.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais contataram a moradora, que franqueou a entrada e autorizou a busca domiciliar. Durante a averiguação, a equipe localizou uma mochila contendo substâncias análogas à maconha e cocaína, totalizando aproximadamente 500 gramas. Além das drogas, foram encontrados uma balança de precisão, embalagens para acondicionamento, dinheiro em espécie e um aparelho celular.

Diante da materialidade dos fatos, a responsável pelo imóvel e todo o material ilícito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência contou com o apoio do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Leia também