A Polícia Militar da Bahia prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas em Rodelas, no norte do estado. A ação foi realizada na quinta-feira (15) pela 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Curaçá.
Segundo a corporação, a guarnição intensificava o policiamento quando recebeu informações de populares sobre possível tráfico em uma chácara às margens do rio. Durante a abordagem, os policiais encontraram oito trouxinhas de maconha com o suspeito.
Ainda conforme a PM, ele informou que teria conseguido a droga em uma residência no bairro Aldeinha, que seria usada para guardar e embalar entorpecentes. Na busca no imóvel indicado, a corporação afirma ter localizado cerca de 750 gramas de cocaína, 53 trouxinhas de maconha e uma sacola com a mesma droga.
De acordo com a corporação, o material foi localizado após a indicação feita pelo suspeito durante a ocorrência. A ação integrou a intensificação do policiamento realizada pela guarnição naquela quinta-feira.
A PM também informou a apreensão de um iPhone, quatro balanças de precisão e uma garrafa PET com sementes de maconha. O suspeito e todo o material recolhido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O relato da ocorrência foi divulgado pela assessoria de comunicação da 45ª CIPM.






