Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Filha mata a própria mãe estrangulada durante discussão por dinheiro

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Quadrilha é condenada a mais de 160 anos de prisão por chacina na Bahia

Última atualização: 09/09/2020 11:00
Compartilhar
Compartilhar

Quatro homens envolvidos em uma chacina que deixou seis mortos e dois feridos, em 2014, durante uma festa de aniversário, na cidade de Salvador, foram condenados a mais de 160 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, em audiência judicial realizada na quinta-feira (9), quase três anos após o crime. A informação foi divulgada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) na tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com o MP, Daniel Pereira dos Santos, Diego de Souza Gonçalves e José Carlos Ferreira dos Santos foram condenados a 164 anos e 11 meses de reclusão. Já Jean Jorge Gonçalves dos Santos a 163 anos, 4 meses e 8 dias.

Inicialmente, segundo informou o órgão, os criminosos devem ser levados para a Penitenciária Lemos de Brito, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde cumprirão a pena em regime fechado. Eles já estavam presos desde 2014 e aguardavam o resultado da sentença.

Chacina

A chacina ocorreu no dia 9 de agosto de 2014, em uma casa da Rua da Guiné, ligação entre Periperi e Alto de Coutos, bairros do subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local e atiraram diversas vezes nas pessoas que estavam lá. Oito pessoas foram baleadas durante o ataque. Seis morreram no local e duas ficaram feridas.

Na época, testemunhas contaram que dentre os seis mortos, uma das vítimas foi um homem que passava na rua em uma moto. As informações dão conta de que ele não teria relação com a festa de aniversário ou com as pessoas envolvidas.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança. Um dos homens condenados na quinta-feira teria liderado o crime após um ex-comparsa se aliar a traficantes rivais. A polícia informou que o criminoso, que estava preso na época por estupro, homicídio, ocultação de cadáver e associação ao tráfico, teria aproveitado um indulto de Dia dos Pais para invadir a casa, com o intuíto de matar o homem.

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo
Polícia e investigação
Homem é preso em Paulo Afonso após atacar irmão com faca e foice
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Pm / Ba
Polícia e investigação

Polícia prende suspeitos de tráfico no Pau Miúdo em Salvador

Foto: Reprodução/Tiktok | Victor Ferreira/Ec Vitória
Polícia e investigação

Ex-jogador do Vitória é preso por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Homem preso por tráfico no Barro Duro, Salvador

Polícia e investigação

Criança morre após ser atacada por pitbull adotado há um mês pela família

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?