Connect with us

Polícia e investigação

Prisão em flagrante por abuso infantil em Vila de Abrantes

Homem de 57 anos é detido sob acusação de abuso sexual contra crianças na piscina de condomínio.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Abuso Sexual Infantil

Em uma operação realizada pela 59ª Companhia Independente da Polícia Militar na noite da última sexta-feira, um indivíduo de 57 anos foi detido acusado de abuso sexual contra menores em Vila de Abrantes. A ação policial ocorreu após recebimento de denúncias que apontavam o comportamento ilícito do suspeito.

Os relatos informavam que o homem teria praticado atos libidinosos com duas crianças na área da piscina de um condomínio local. Imediatamente após a constatação dos fatos, as autoridades militares encaminharam o acusado à delegacia competente para a continuidade dos procedimentos legais.

Na delegacia, sob jurisdição da 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas e posteriormente na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), o detido foi formalmente autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O inquérito policial seguiu em execução, ressalvando a proteção das identidades das vítimas, em sintonia com a proteção assegurada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Até o momento, seguindo as políticas de privacidade e segurança, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o caso. A investigação prossegue e o suspeito permanece à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas