Connect with us

Polícia e investigação

Primos são assassinados a tiros em Feira de Santana; um deles dentro de bar

Marlon e Claudemiro foram mortos por criminosos em Feira de Santana. Polícia suspeita de envolvimento de traficantes locais.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na terça-feira (10), dois primos foram mortos a tiros em Feira de Santana. Marlon Santos Silva, de 33 anos, foi baleado na varanda de sua casa na Fazenda Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria, por dois homens que chegaram de motocicleta.

A aproximadamente um quilômetro de distância, Claudemiro Lima da Silva, de 57 anos, primo de Marlon, também foi alvejado dentro do seu estabelecimento comercial, o Bar do Boi. Os mesmos criminosos são suspeitos de cometer ambos os assassinatos e fugiram após os crimes.

De acordo com a polícia, além do vínculo familiar, Marlon e Claudemiro tinham uma forte amizade. Moradores informaram à polícia que o pai de Marlon também foi vítima de homicídio há cerca de dois anos. Entretanto, ainda não se sabe se os crimes estão relacionados.

A Polícia Civil identificou uma câmera de segurança na área, cujas imagens serão analisadas para tentar identificar os suspeitos. As primeiras investigações sugerem que as mortes podem ter sido ordenadas por traficantes locais, mas a motivação ainda não foi esclarecida.

Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Mais Lidas