Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Ponto de tráfico é desarticulado e suspeito é preso no BTN, em Paulo Afonso

Após denúncias da comunidade, o 20º BPM realizou operação no Complexo BTN, prendendo um homem em flagrante por tráfico de drogas.

Redação ChicoSabeTudo
14 de março, 2026 · 10:06 1 min de leitura
Ponto de tráfico é desarticulado e suspeito é preso no BTN, em Paulo Afonso

Uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na prisão de um suspeito e na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no Complexo BTN, em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (13), durante patrulhamento realizado por equipes do motopatrulhamento da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 20º Batalhão, comandado pela tenente-coronel PM Emília Neta.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncia da comunidade sobre a possível comercialização de entorpecentes na região do BTN 2. Durante as diligências, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de material utilizado para embalar drogas e uma quantia em dinheiro.

Ainda segundo a corporação, durante a continuidade da ocorrência, o suspeito indicou aos policiais quem seria o fornecedor das substâncias. Com base nas informações, as equipes seguiram até o BTN 3, onde realizaram novas diligências e localizaram mais entorpecentes e valores em espécie.

Ao final da ação, foram apreendidas oito porções de cocaína, seis porções de maconha e R$ 771,00 em dinheiro, além de materiais relacionados à preparação e possível comercialização das drogas.

Publicidade

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde o caso foi apresentado à autoridade policial.

Leia também