Um policial militar do Paraná aparece em um vídeo de teor sexual que circula nas redes sociais mantendo relação com uma mulher, enquanto o marido dela acompanha a cena. As imagens mostram que a gravação começa em uma abordagem breve e, em menos de um minuto, migra para um clima de intimidade, com cenas sobre o capô e no interior de uma viatura oficial da Polícia Militar.
A circulação do material ganhou força entre os dias 18 e 19 de agosto. No vídeo completo, a cena se inicia após o que seria uma abordagem em área rural, com vegetação semelhante a um canavial, antes de evoluir para o ato sexual tanto do lado de fora quanto dentro do veículo.
Segundo relato da própria mulher que aparece no vídeo, a cena foi publicada em um site adulto com autorização do policial militar, com a intenção de comercializar o conteúdo para seguidores que acompanham as gravações. Até o momento, não foram divulgados oficialmente os nomes dos envolvidos.
Até a última atualização, não há confirmação oficial sobre medidas administrativas aplicadas ao policial, tampouco confirmação pública da corporação sobre a origem do vídeo, os participantes e o momento em que a gravação foi realizada. Permanecem pendentes de esclarecimento a autenticidade reconhecida oficialmente, o enquadramento disciplinar e a definição de eventuais sanções.