Um policial militar foi vítima de um atentado a tiros na madrugada deste domingo (5), enquanto andava de bicicleta no bairro Alto da Terezinha, em Salvador. O agente foi atingido na região do tórax logo após ser identificado como policial por um homem armado.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito percebeu que a vítima era um oficial e efetuou os disparos imediatamente. Após o crime, o atirador fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades.
O socorro foi prestado por um cidadão que passava pela região no momento do ataque. O policial foi levado para o Hospital do Subúrbio, onde passou por atendimento médico especializado e realizou exames de imagem.
A unidade de saúde informou que, apesar do susto, os exames não apontaram lesões graves. O estado de saúde do militar é considerado estável, ele permanece consciente e não corre risco de morte.
O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. As investigações foram assumidas pela 3ª Delegacia de Homicídios, que busca informações para identificar e prender o autor dos disparos.
Equipes da Polícia Militar realizam diligências na região para tentar encontrar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.







