Connect with us

Polícia e investigação

Policial civil atira na esposa e morre em colisão intencional na BR 101, em Sergipe

Policial civil Elinaldo Cabral Dantas mata a esposa a tiros em Aracaju e morre em acidente de carro na BR 101, em Sergipe.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de domingo, 26 de maio de 2024, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas atirou e matou sua esposa no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Após o crime, ele telefonou para seu cunhado e, em seguida, morreu em um acidente de carro. A colisão ocorreu no Km 66,5 da BR 101, em Maruim, Sergipe.

Elinaldo, em processo de separação, chamou a esposa para conversar. Durante a discussão, ele sacou sua arma e disparou. Posteriormente, o policial ligou para o irmão da esposa, confessando o homicídio e mencionando que resolveria sua própria vida.

Dirigindo-se à BR 101, Elinaldo jogou seu carro contra um caminhão que trafegava no sentido oposto. A colisão frontal fez com que seu veículo, uma TORO de placa QMO1E62, saísse da pista e capotasse. Os corpos de Elinaldo e da esposa ficaram presos nas ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para o resgate.

Ao retirar o corpo da mulher, foi constatado que suas mãos estavam algemadas, informação confirmada pela PRF e pelo IML de Sergipe. As razões para o crime e a decisão de provocar o acidente ainda são desconhecidas. A polícia seguirá investigando o caso.

Mais Lidas