Connect with us

Polícia e investigação

Polícia recupera “cinquentinhas” furtadas e prende acusados em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) do 9º Batalhão de Polícia Militar de alagoas, prenderam na manhã desta sexta-feira (28), um que é acusado de roubar motocicletas em Delmiro Gouveia.
 
Jeferson da Silva, 21 anos, teria furtado um ciclomotor de marca Shineray 50cc de cor preta, no dia 19 de agosto, em um estacionamento do GBarbosa Eletro Show. Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagram a ação do acusado.
 

 
De posse das imagens, os PMs começaram as investigações que resultaram na prisão de Jerfeson e de sua companheira, identificada como Maria Zilda Ferreira, 19 anos, que segundo apurou a polícia, ela dava cobertura no roubo para o seu companheiro.
 
Na ação policial, mais duas pessoas foram detidas para averiguação, elas são suspeitas de ter comprado uma motoneta Shineray 50cc de cor vermelha de Jeferson da Silva.
 
As prisões foram feitas por policias da Rádio Patrulha (RP), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), e do Serviço de Inteligência (P2) do 9º BPM. Os acusados se encontram detidos e a disposição da justiça na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. 

Mais Lidas