Uma abordagem de rotina na BR-101 mostrou uma situação complicada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem dirigindo um carro suspeito perto de Feira de Santana, Bahia. Era quinta-feira, dia 15, e a parada aconteceu no distrito de Humildes. O veículo era um HB20.
Os Detalhes do Carro e do Motorista
Os policiais viram que as placas do HB20 eram clonadas. Havia também sinais claros de adulteração no veículo. O pior é que esse carro tinha sido roubado em fevereiro de 2023 e estava com queixa registrada. Imaginem a surpresa na hora!
O motorista, um homem de 45 anos, contou sua versão da história. Ele falou que comprou o carro num feirão lá em Salvador por R$ 35 mil. Esse valor é bem abaixo da média de mercado, que fica em torno de R$ 50 mil. Ele estava com o carro há uns oito meses, segundo ele.
O motorista confessou que não fez vistoria para ter certeza da regularidade do veículo. E também não se preocupou em fazer a transferência de propriedade. Uma compra feita sem muita cautela, pelo visto, e que acabou dando problema.
Com tudo isso descoberto, o homem foi encaminhado para a delegacia. O carro também seguiu para a Polícia Civil em Feira de Santana. O caso agora será investigado a fundo pelas autoridades locais.