A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 25 anos nesta quarta-feira (16) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O indivíduo, que era foragido da Justiça e já possuía condenação pelo crime de tráfico de drogas, foi localizado durante uma operação que visa combater a criminalidade na região.
Operação Policial
A ação que resultou na prisão é parte de uma mobilização coletiva da Polícia Civil. As diligências foram focadas em pontos estratégicos, previamente identificados por investigações de inteligência policial como locais de comércio de entorpecentes no município de Simões Filho.
As equipes especializadas do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) foram as responsáveis pela condução dos trabalhos. Além disso, a 4ª Delegacia Territorial da Região Metropolitana de Salvador (4ª DTE/RMS) também participou ativamente das diligências.
Prisão do Suspeito
A prisão do suspeito, que já tinha um histórico criminal de condenação por tráfico de drogas, reforça a atuação contínua das forças de segurança. A medida visa desarticular as redes de distribuição de entorpecentes e promover a ordem na área.
O homem detido será encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis. As investigações na região de Simões Filho prosseguem, buscando identificar e prender outros indivíduos envolvidos com atividades ilícitas.