Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende Cícero Cabelereiro, suspeito de assassinar vigilante noturno em Delmiro Gouveia

Cícero Cabelereiro, acusado de matar vigilante noturno, é preso em Delmiro Gouveia após três anos de fuga.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), prendeu Cícero Cabelereiro, suspeito do assassinato de Marcondes Rodrigues da Silva. O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2021, na Rua Sargento Reginaldo Bandeira, perto da Feira Livre, em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

Cícero foi detido no bairro Cohab Nova, na residência de sua mãe. A operação foi bem-sucedida graças à colaboração entre as forças policiais. O Tenente-Coronel Winston Santana ressaltou que essa prisão evidencia a cooperação e eficiência da Polícia Civil. O Delegado Rodrigo Rocha Cavalcante sublinhou a importância do trabalho realizado, destacando que mais um assassino está agora sob custódia da Justiça.

O assassinato ocorreu quase três anos atrás e foi testemunhado por várias pessoas, ampliando o impacto na comunidade. Marcondes Rodrigues da Silva era uma figura bem conhecida na região.

Na época do crime, o acusado se apresentou com um advogado, fora do flagrante, prestou depoimento e foi liberado. Após a emissão do mandado de prisão pela justiça, ele fugiu e foi capturado nesta quinta-feira.

Atualmente, ele está preso à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Mais Lidas