Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Militar de Paulo Afonso lamenta morte do Cabo Renato Neves de Oliveira

Cabo Renato Neves de Oliveira, com 25 anos de serviço no 20º BPM, falece. PM presta homenagem.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Polícia Militar De Paulo Afonso Lamenta Morte Do Cabo Renato Neves De Oliveira
Imagem: Reprodução/Pa4

Paulo Afonso, Bahia – O 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso comunicou, no sábado, 13 de janeiro, o falecimento do Cabo Renato Neves de Oliveira. O militar, que dedicou 25 anos de serviço à Polícia Militar da Bahia, era membro do 20º BPM desde sua formação em 1999.

Conforme informações fornecidas por um colega, Renato enfrentava problemas relacionados à saúde mental e estava em tratamento em uma clínica situada fora da região. A causa exata da morte não foi divulgada.

O Tenente Coronel Sena, Comandante do 20º BPM, juntamente com outros oficiais e membros do batalhão, expressou condolências e solidariedade à família e amigos de Renato.

A nota de pesar emitida pelo 20º BPM enfatiza a tristeza e o sentimento de perda partilhado por toda a corporação; confira:

“NOTA DE PESAR

É com grande pesar que o Comandante do 20º BPM comunica o falecimento do Cabo Renato Neves de Oliveira, lotado nesta OPM .

O Ten Cel Sena, bem como oficiais e praças do 20º BPM manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos.
O sepultamento será às 16h.

ASCOM/20°BPM

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!”

Polícia Militar De Paulo Afonso Lamenta Morte Do Cabo Renato Neves De Oliveira
Polícia Militar De Paulo Afonso Lamenta Morte Do Cabo Renato Neves De Oliveira

ANÚNCIO

Mais Lidas