Agentes da Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Sento Sé, prenderam dois homens em Sento Sé (BA) sob suspeita de violência doméstica, enquadrada pela Lei Maria da Penha. O caso chamou atenção por envolver situações distintas, mas que levam à mesma consequência: investigação e prisão.
O que aconteceu
No primeiro episódio, um homem de 34 anos foi detido em flagrante. Ele havia ido à delegacia para registrar uma queixa contra a companheira. Porém, a mulher apresentou outra versão e, após apuração pela equipe policial, constatou-se que ele a agrediu e também danificou bens dentro do imóvel. Como resultado, ele acabou preso imediatamente.
No segundo caso, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva no bairro Beira Rio contra um homem de 50 anos, acusado de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Desfecho
Em ambos os casos, os suspeitos foram submetidos a exames de lesão corporal e permaneceram presos, à disposição da Justiça. Os procedimentos adotados pela autoridade policial foram concluídos e os autos encaminhados para as providências legais cabíveis.