Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Polícia Civil desmantela esquema de venda de CNHs no interior da Bahia

Última atualização: 09/09/2020 11:21
Compartilhar
Compartilhar

A Polícia Civil deflagrou, nas primeiras horas da manhã, desta quinta-feira (21), a Operação Captiosus, que desarticulou um esquema de venda de carteiras de habilitação, na cidade Senhor do Bonfim e região. Vinte mandados de busca e apreensão mais 11 de prisão foram cumpridos.

- Anúncio-

O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, informou que o esquema fraudulento vinha sendo investigado pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) e tinha a participação de três servidores do Ciretran da região, que cobravam propina para aprovar candidatos, inclusive analfabetos, sem os exames exigidos para a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foram presos Arlivan Carvalho Gonçalves, vereador de Campo Formoso e dono de autoescola, Rute Maia Batista, mulher de Arlivan e também dona de autoescola, os servidores Manoel Regivaldo Vitor Damasceno, João Bosco Soares Guimarães e Carlos Alberto Menezes Andrade.

Outras três proprietárias de centros de Formação de Condutores (CFCs), identificadas como Maria Angélica Rodrigues, Antônia Maria de Carvalho Conceição, a Toinha, e Marley Pollyanna Carvalho Feliz, além dos instrutores de direção Emerson Pinheiro Sena Gomes, Reinivan Silva Alves e José Sergio Aleixo da Silva, também tiveram os mandados de prisão cumpridos.

- Anúncio-

Durante as buscas em diversos imóveis relacionados ao envolvidos no crime, os policiais apreenderam documentos que comprovam a fraude. João e Atailton também acabaram autuados em flagrante, depois que a polícia encontrou uma arma de fogo e combustível armazenado ilegalmente em suas casas, respectivamente.

A investigação, que teve o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), das coordenações de Operações Especiais (COE) e de Apoio Técnico a Investigação (CATI/Depin), além de policiais das Coorpin de Feira (1ª), Jacobina (16ª), Juazeiro (17ª) e Euclides da Cunha (25ª), também apura a participação de um delegado e de um investigador da PC, no esquema.

- Advertisement -

Os servidores foram afastados das funções e tiveram mandados de medidas cautelares, como a proibição de frequentar delegacias e manterem contato entre si, com o objetivo de evitar interferência na investigação, cumpridos por uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol).

MAIS LIDAS

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV
Polícia e investigação
Jeremoabo: homem que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata
Polícia e investigação
Fotos: Reprodução / A Tarde
Homem filmado abusando de idosa na Bahia permanece em liberdade
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução / Acorda Cidade
Polícia e investigação

Protesto em Feira de Santana após assassinato de Gilson Santos

Foto: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil prende pai e filho suspeitos de sequestro em Ipiaú

Fotos: Reprodução / Google Street View / Achei Sudoeste
Polícia e investigação

Mulher é encontrada morta com sinais de feminicídio em Guanambi

Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Polícia e investigação

Corpo em decomposição é encontrado em Nova Esperança, Feira de Santana

Foto: Reprodução / Blog Do Valente
Polícia e investigação

Acidente entre caminhão-tanque e carro interdita BR-101 em Laje (BA)

Foto: Lula Marques/Agência Brasil
Polícia e investigação

MPF abre apuração sobre enriquecimento ilícito de Hugo Motta

Foto: Reprodução / Radar News
Polícia e investigação

Quatro presos por morte de motorista do SAMU em Porto Seguro

Polícia e investigação

20º BPM de Paulo Afonso recebe nova viatura para reforço do patrulhamento

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?