Uma cena de cinema parou a Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (9). Policiais militares precisaram atirar nos pneus de um ônibus para forçar a parada do veículo, que era dirigido por um ex-funcionário da empresa.
Tudo começou quando o homem, que trabalhava para uma empresa do sistema Integra em Lauro de Freitas, pegou o coletivo na garagem sem qualquer autorização e saiu dirigindo pela cidade.
Equipes da Polícia Militar e da Transalvador foram acionadas e iniciaram uma perseguição. Para evitar um acidente maior, os policiais tomaram a decisão de atirar nos pneus do ônibus em um trecho da avenida, no sentido Centro.
Após o veículo ser contido, o motorista foi abordado. Uma equipe do SAMU foi chamada para atendê-lo, pois havia a suspeita de que ele estivesse em meio a um surto psicótico.
A operação causou um grande transtorno no trânsito da região. Pelo menos duas faixas da Avenida Paralela foram bloqueadas, deixando o tráfego lento para quem seguia em direção ao centro da capital baiana.
A Transalvador também foi acionada para organizar a remoção do ônibus do local e liberar a via completamente.







