Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

PM recupera moto roubada na Liberdade, Salvador

Policiais recuperaram rapidamente uma motocicleta roubada na Rua Estrada da Liberdade após busca imediata na região.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
30 de novembro, 2025 · 15:49 1 min de leitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma motocicleta que havia sido roubada na Liberdade, em Salvador, foi recuperada por policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no final da tarde de quinta-feira (28). O proprietário do veículo, que foi abordado por homens armados na Rua Estrada da Liberdade, informou o ocorrido às equipes policiais.

Publicidade

Com as características da moto e a localização do assalto em mãos, os policiais iniciaram uma busca nas proximidades. O esforço das equipes de segurança resultou na localização da motocicleta pouco depois, na Rua Euzébio de Queiroz.

Após a recuperação do veículo, ele foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi oficialmente registrada.

As autoridades continuam com as investigações para localizar os suspeitos envolvidos no assalto e reforçam a importância de denunciar casos semelhantes.

Leia também