Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

Ex-diretora de presídio é acusada de mandar matar dono de página de fofoca que a chamou de “miliciana”

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

PM prende suspeito de homicídio com arma de fogo e mulher por tráfico de drogas em Sítio do Quinto- BA

Última atualização: 09/09/2020 11:18
Compartilhar
Compartilhar

Um homem e uma mulher foram presos na manhã de quinta-feira (20), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Sítio do Quinto- BA. Um dos presos identificado como Cristiano José dos Santos, vulgo “Neguinho de Valdete”, é apontado como autor de um homicídio na cidade de Antas.

Por volta das 07 horas, uma guarnição da PM se deslocou até uma residência situada no povoado Estrada das sete portas para averiguar a denúncia sobre o paradeiro de um suspeito de homicídio que estaria escondido na casa do sogro. No local, os militares encontraram Cristiano dentro de um quarto.

Durante revista no cômodo, os policiais ainda apreenderam duas espingardas de fabricação artesanal, sendo uma delas feita de bengala de moto, aparentemente calibre 12, recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas, três aparelhos celulares e uma trouxa média de uma substância aparentando ser maconha.

Conforme as informações, Cristiano é suspeito de ter praticado o homicídio ocorrido em 01 de junho, no Povoado Caboclo, zona rural de Antas-BA, que vitimou José Leonardo da Silva, de 35 anos, morto com dois tiros.

Questionado sobre o entorpecente, Cristiano informou ter conseguido a droga com uma mulher identificada como Regiane da Silva Melo. A guarnição se deslocou para a casa da suspeita no Conjunto Benedito Martins (Portelinha).

No local, a mulher que autorizou a entrada dos militares na residência. Após a busca domiciliar foram encontrados os seguintes materiais: três pinos de cocaína cheios, quarenta e um pinos vazios, nove trouxinhas médias de maconha embaladas, uma porção de maconha, quatro pedras de crack médias embaladas, vinte e duas pedras de crack pequenas embaladas, uma  balança de precisão, uma tesoura, dois rolos de papel alumínio, a quantia de 109,40  oriundos da venda de drogas, dois aparelhos celulares e uma lista com clientes e suas respectivas dívidas.

A dupla foi encaminhada a delegacia de polícia, juntamente com material apreendido. A ocorrência foi registrada e formalizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo em desfavor de Cristiano e por tráfico de drogas em desfavor de Regiane.

MAIS LIDAS

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia
Polícia e investigação
Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista
Entretenimento
Governo da Bahia muda regra para promoção na Polícia Militar
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Blog Do Braga
Polícia e investigação

Idoso é detido por maus-tratos a cães em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Polícia e investigação

Homem condenado por morte de paciente em hospital de Brumado

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

PM prende homens com carro roubado e foragido por homicídio

Foto: Divulgação / Adab
Polícia e investigação

Carne clandestina: 1,5 tonelada apreendida no Sul da Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?