Connect with us

Polícia e investigação

Piranhas- AL: Onda de assaltos e furtos assusta moradores do Bairro Xingó

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Residências localizadas nas Vilas Sergipe e Alagoas, no Bairro Xingó, em Piranhas (AL), vêm sendo alvo de bandidos. Eles agem praticamente toda semana.

Há 20 dias, uma casa situada na rua Estância, na Vila Sergipe, teve a grade de um dos quartos arrombada por dois menores que só não adentraram no imóvel porque houve aproximação de populares. Depois do ocorrido, o proprietário da casa reforçou com cercas elétricas e câmeras de segurança.

Na semana passada, entre os dias 26 e 29/08, um furto e um assalto chamaram a atenção das autoridades policiais. O primeiro ocorreu na rua Campestre, na Vila Alagoas, em que uma casa foi alvo de ladrões, que furtaram uma TV e outros objetos de valor. Curiosamente, um dos ladrões – após o furto – se dirigiu à avenida São Francisco e, enquanto esperava um transporte alternativo com destino a Canindé de São Francisco (SE), colocou a TV produto do furto em baixo de uma arvore, conversou tranqüilamente com mototaxistas do local e, assim que o transporte chegou, embarcou normalmente sem levantar suspeitas.

Policiais estão averiguando a câmera de segurança de uma das casas da rua para a identificação dos autores. A outra ocorrência foi registrada na Avenida Sergipe, na Vila Sergipe, quando dois meliantes surgiram inesperadamente no meio da pista de rolamento, com arma em punho, tomando a moto de uma senhora que passava pelo local. Após o crime, fugiram pela Norte e Sul.

O Comando da 2ª Cia da PM com sede em Piranhas está intensificando as rondas, mas alerta os moradores quanto aos cuidados que todos devem tomar com a segurança dos seus imóveis e que evitem transitar a noite em lugares ermos.

Mais Lidas