Connect with us

Polícia e investigação

Perseguição policial termina com dois suspeitos mortos após confronto em Eunápolis, Bahia

Confronto com a PM em Eunápolis, após perseguição e colisão de carro roubado, resulta em morte de dois suspeitos.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Confronto

Em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia, dois suspeitos de roubo de carro morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na sexta-feira à noite (12), segundo informações da própria corporação. Os suspeitos foram perseguidos e bateram o veículo roubado durante a perseguição.

De acordo com a Polícia Militar, recebeu denúncias que indicavam que os indivíduos estariam se dirigindo à cidade de Porto Seguro. Foi quando os agentes, ao avistar o veículo em questão no distrito de Pindorama, deram a ordem para que parassem.

Contrariando a determinação, os suspeitos não pararam e a Polícia Militar iniciou então uma perseguição. Durante o curso desta, as autoridades afirmam que o condutor do veículo roubado perdeu controle e colidiu contra um poste próximo ao distrito de Agrovila, resultando em um carro totalmente destruído.

De acordo com uma nota à imprensa emitida pelo 8º Batalhão da PM, foi nesse momento que ocorreu a troca de tiros que resultou na morte dos dois suspeitos. As investigações a respeito do caso ainda estão em andamento.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas