Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde de ontem (30), por volta das 15h40m um trio de jovens foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, em Paulo Afonso – BA.

Após receberem uma denúncia anônima de que indivíduos armados realizavam vendas de entorpecentes na Beira do Rio, no Dique da Prainha do Candeeiro. Uma guarnição do Grupamento Tático Móvel (GTM) da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) se deslocou até o local indicado e lá constataram a veracidade da denúncia.

No local foram encontrados dois suspeitos identificados como Zidane Santos da Silva, 21 anos e Geovane Lima dos Santos Padilha, de 20 anos, com eles foram encontrados um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma pedra grande de substancia análoga ao crack. Questionados sobre as vendas de drogas, os dois suspeitos confessaram a participação e informaram o local onde tinha mais drogas escondidas.

Policiais se deslocaram até o endereço informado, BTN I, e lá encontraram uma balança de precisão e um tablete de substância análoga à maconha, que estavam enterrados, aos policiais foi informado de que o dinheiro das vendas seria repassado para uma terceira suspeita, identificada por Wislayne da Souza Higino, de 22 anos, que foi detida em seguida na sua residência, no BTN III. 

Foram apreendidos:

01 (uma) pedra grande de craque;

01 (uma) balança de precisão;

02 (dois) celulares;

01 (um) tablete de maconha;

R$ 57,00 (cinquenta e sete) reais em espécie;

01 (um) revólver cal. 32;

05 (cinco) munições cal. 32.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Paulo Afonso, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Mais Lidas