Um jovem identificado como Gilberto Ferreira dos Santos de 20 anos, morreu após ser baleado com dois tiros, na tarde desta terça-feira (03), no BTN 3. Segundo informações, o crime foi cometido por um suspeito armado que estava em um veículo. A vítima que residia na rua Senhor do Bonfim, chegou a ser socorrida, mas teve morte cerebral.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h47min, quando a vítima estava caminhando pela rua João Paulo II, nas proximidades do Presídio Regional. Conforme o relato de testemunhas, o suspeito se aproximou do jovem e começou a atirar. A vítima foi surpreendida, sem chances de defesa.
Gravemente ferido com um tiro na cabeça e outro na boca, o jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Nair Alves de Souza. Ele chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas morreu minutos depois.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade do suspeito. O caso será investigado.
Fotos: chicosabetudo.com.br