Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Deflagração no combate a poluição sonora envolve a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Guarda Municipal e Polícia Militar

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A secretaria municipal de meio ambiente numa ação conjunta com a Guarda Municipal e a Polícia militar, deflagraram a operação Silêncio Sagrado nas imediações da quadra do BNH, onde de forma atuante e dentro da Lei, devido a várias denúncias e o não cumprimento das obrigações legais, não tiveram outra opção senão fechar o estabelecimento que estava com o som acima do permitido por Lei e algumas irregularidades sanitárias expostas.

Lembrando que essas ações terão mais abrangência e regularidades para garantir a população que ações como essas não perturbem o sossego dos munícipes, segundo o Subsecretário da pasta Dr. Alexandre Almeida Érico Batista e Antônio Robson Neto, que fazem parte do corpo técnico do SEMA ( Secretaria Municipal do Meio Ambiente), e, que na noite do dia 04 de outubro e em pleno feriado estavam ali para garantir a Lei a Ordem, e consequentemente a qualidade de vida dos cidadãos.

É essa satisfação do dever cumprido em zelo pela população que o Técnico Antônio Robson Neto, afirmou perante o site, e, que diligências como essas terão prioridade e continuidade para que se estabeleça nas residências dos Paulo afonsino uma qualidade sagrada de vida nos horários de descanso.

Gostaríamos de agradecer a Guarda Municipal bem como a Policia Militar do Estado da Bahia pelo apoio e deferência as nossas ações. “O Secretario da pasta Ivaldo Sales Junior tem nos dado total liberdade no combate a fiscalização relacionada a questão da poluição sonora”.

Mais Lidas