Um homem de 52 anos foi agredido pela ex-companheira na noite de quinta-feira (23), no bairro Siriema 3, em Paulo Afonso. Ele teria sido agredido com socos, pontapés e puxões de cabelo. Segundo a PM, a agressora de 43 anos foi levada pela Polícia Militar para delegacia, mas foi liberada, já que a vítima desistiu de registrar a ocorrência.
De acordo com a PM, militares foram solicitados por volta das 23 horas, para verificar uma situação de agressão física na Rua São Sebastião, chegando ao local constataram que o homem estava sendo agredido fisicamente pela sua ex-companheira.
Ainda conforme a PM, o homem alegou que já foi agredido outras vezes pela mulher.
Diante da situação, os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia, mas a vitima desistiu de prestar queixa. O caso foi registrado como apresentação de pessoa.