Connect with us

Polícia e investigação

Pariconhense grávida morre em acidente de carro na BR-316, em Palmeira dos Índios

Acidente na BR-316 resulta na morte de jovem grávida de Pariconha. Impacto fatal também vitimou sua bebê.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (17), um grave acidente na BR-316, próximo ao povoado Lagoa do Caldeirão, na zona rural de Palmeira dos Índios, causou a morte de Paula Guilhermy dos Santos, uma jovem de 23 anos, grávida de oito meses, residente em Pariconha.

Paula estava no banco do passageiro de um Chevrolet Onix, conduzido pelo marido e com o cunhado no banco traseiro. Por motivos ainda desconhecidos, o Onix colidiu frontalmente com um Chevrolet Celta preto. No Celta estavam um homem e uma mulher, cujas identidades não foram divulgadas.

A força do impacto foi fatal para Paula e sua bebê, que se chamaria Liz, falecendo no local do acidente. Os ocupantes do Celta foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde deles não foi informado.

Os dois sobreviventes do Onix foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios e também encaminhados ao HEA. Eles estão recebendo cuidados médicos, mas até o momento do fechamento desta matéria, não havia informações atualizadas sobre suas condições de saúde.

Mais Lidas