Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Capa.jpg

Rondesp fecha ponto de tráfico de drogas na Vila Nobre, em Paulo Afonso

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Pai é preso por estuprar filha de 5 anos e alega que estava bêbado na Bahia

Última atualização: 09/09/2020 11:00
Compartilhar
Compartilhar

Um homem foi preso no município de Jaguarari, na região norte da Bahia, suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos. De acordo com informações passadas pela polícia, o crime ocorreu no último sábado (4), quando o suspeito foi colocar a criança para dormir. O homem de 29 anos foi preso na terça-feira (7), confessou o crime e disse que estava bêbado.

- Publicidade -

Segundo a polícia, a criança foi abusada na casa onde o suspeito mora com a mulher e os filhos, na fazenda Caiçara, próximo ao distrirto de Pilar. De acordo com a delegada Elisa Padilha, que investiga o caso, o pai da vítima disse, em depoimento, que, no dia do crime, deu banho na filha e a estuprou quando foi colocá-la para dormir, por volta das 16h.

Segundo a polícia, a mãe da criança disse que não estava na residência no momento do crime. Ela contou que, ao chegar em casa, não percebeu nada de anormal no comportamento do marido e que só desconfiou do estupro após verificar que a cama e a roupa da menina estavam com sangue. Ainda segundo o depoimento da mãe, a filha acordou reclamando de dor de cabeça e quadro febril.

- Publicidade -

Segundo a delegada, a mãe levou a filha até um posto de saúde do distrito de Pilar e, depois, foi orientada a fazer um exame de corpo de delito. O procedimento, segundo a polícia, realizado na segunda-feira (6), constatou o estupro. A vítima foi encaminhad para um hospital de Juazeiro, também no norte do estado.

A polícia não soube informar o estado de saúde da criança e nem se a vítima já recebeu alta médica. Ela estava na unidade de saúde acompanhada da avó. A delegada Elisa Padilha disse, no entanto, que a lesão sofrida pela criança é considerada gravíssima.

O pai da menina, que é natural da cidade de Juazeiro, foi encaminhado para o complexo policial da cidade de Senhor do Bonfim. Segundo a delegada, a prisão dele é preventiva e, caso condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

 

MAIS LIDAS

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade
Polícia e investigação
Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)
Polícia e investigação
Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente de carro a caminho de show
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação Ascom/Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil da Bahia combate ataques a policiais na capital

Db987C12C36Fa98A5A4F60Ce34Cfdca1.Jpeg
Polícia e investigação

Troca de tiros em Salvador deixa delegado ferido e suspeito morto

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Motorista de Porsche foge após grave acidente no Itaigara

Polícia e investigação

Cabeleireiro de Poço Verde morre em acidente de moto em Adustina, Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?