Connect with us

Polícia e investigação

Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa em Arapiraca

Genivaldo e Wemerson foram executados a tiros por dois homens em Arapiraca. Polícia investiga o caso.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/7segundos

Na noite deste domingo (23), um duplo homicídio foi registrado no bairro Bom Sucesso, zona rural de Arapiraca. Genivaldo Santos de Oliveira, de 51 anos, e seu filho Wemerson de Oliveira Santos, de 30 anos, foram mortos a tiros dentro de uma residência.

De acordo com as primeiras informações, Wemerson estava acendendo uma fogueira quando dois homens chegaram em uma moto e perguntaram pelo pai dele. Wemerson levou os suspeitos até a casa, onde ambos foram alvejados.

O boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) relata que uma guarnição foi chamada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte dos dois no local. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Alagoas foram acionados para iniciar as investigações e realizar os procedimentos necessários.

No momento da chegada dos agentes, não havia testemunhas presentes, dificultando a obtenção de informações sobre os autores do crime. A perícia foi realizada e os corpos foram recolhidos pelo IML. As investigações continuam para identificar e prender os responsáveis pelo duplo homicídio.

Mais Lidas