Connect with us

Polícia e investigação

Pai do autor de ataque em escolas do Espírito Santo pede perdão e afirma que não ensinou o filho a atirar

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pai Do Autor De Ataque Em Escolas Do Espírito Santo

O pai do adolescente de 16 anos responsável pelo ataque a duas escolas no Espírito Santo, na última sexta-feira (25), pediu perdão às vítimas. Ele explicou que não consegue entender qual a razão que levou o filho a praticar o crime.

Sei que a tragédia que ceifou várias vidas foi cometida por meu filho, um filho criado com todo amor e carinho. Mas não consigo entender o que o levou a cometer esse atentado. Se eu pudesse, pediria para cada família o perdão para meu filho, apesar de saber que diante de tamanha dor isso é algo impossível – afirmou.

O homem também esclareceu que não fez apologia ao nazismo quando postou no Instagram uma foto do livro Mein Kampf (Minha Luta, em português), de Adolf Hitler. Ele confessou que emprestou o livro ao filho, mas o jovem não gostou da obra.

O fato de você ler um livro desse faz você ser nazista? Eu fiz um comentário sobre leitura. Disse que ler causa a expansão da consciência. Estão dizendo que eu sou bolsonarista, que eu gosto que as pessoas andem armadas. Eu não sou bolsonarista nem lulista – disse.

Por fim, ele negou que tenha ensinado o rapaz a atirar.

Essa lógica é sem sentido. Ele aprendeu a atirar – e ele falou isso para o delegado – com vídeo no YouTube. Hoje na internet o cara aprende tudo – pontuou.

ANÚNCIO

Mais Lidas