Connect with us

Polícia e investigação

Operação policial em Delmiro Gouveia resulta na apreensão de menor acusado de assassinato a mando de traficante

Apreensão de adolescente em Delmiro Gouveia por homicídio revela conexão com dívida de drogas e envolvimento de mandante.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Operação Policial Em Delmiro Gouveia Resulta Na Apreensão De Menor Acusado De Assassinato A Mando De Traficante

Delmiro Gouveia, AL – Um menor de 17 anos foi apreendido pela justiça, suspeito de ser o autor do homicídio de Nilson Clemente da Silva, ocorrido no dia 25 de dezembro na Rua João Venâncio, no centro de Delmiro Gouveia. O crime, segundo as investigações policiais, estaria relacionado a uma dívida de drogas, e a mandante seria uma mulher residente nas proximidades da vítima, que também foi presa.

As forças policiais, incluindo a Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e o Setor de Inteligência, realizaram operações na Rua Zilton Rodrigues Lima, onde localizaram os suspeitos e apreenderam um revólver calibre 38 com munições intactas.

Durante a prisão, o menor admitiu o homicídio de Nilson Cavalcante, alegando defesa pessoal. A mulher apontada como mandante do crime não prestou declarações na ocasião. A polícia esclareceu que a motivação do assassinato foi uma questão ligada a drogas.

Relatos indicam que, antes do crime, a mulher agrediu e cobrou uma quantia da vítima, que foi posteriormente atacada pelo menor com disparos na cabeça, enquanto esta estava deitada com seu filho de sete meses.

Além dos principais suspeitos, um menor de 14 anos e outra mulher foram levados à delegacia para averiguação, sendo posteriormente liberados.

ANÚNCIO

Mais Lidas