Connect with us

Polícia e investigação

Operação policial conjunta captura suspeito de organizar ‘bondes’ em Salvador

Após troca de tiros, “Boré” não resiste aos ferimentos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Reprodução

Salvador, 6 de outubro – Uma ação coordenada entre as Polícias Militar, Civil e Federal resultou na localização de um homem suspeito de organizar grupos de ataques na capital baiana, conhecidos como ‘bondes’. O homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (06), no bairro de Cassange, uma região que faz divisa entre Salvador e Simões Filho.

Quem era “Boré”?

Identificado como “Boré”, o indivíduo era procurado por uma série de crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo e associação criminosa. As investigações apontaram que ele era responsável por formar grupos de traficantes para realizar ataques em áreas controladas por facções rivais.

O confronto

O suspeito foi avistado dirigindo um veículo Gol em uma estrada de terra. Percebendo a aproximação de uma viatura policial, Boré abandonou o carro e disparou contra os policiais, fugindo em seguida para uma área de mata. Seguiu-se uma troca de tiros, durante a qual Boré acabou sendo ferido. Apesar de ter sido socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos.

Apreensões da operação

Durante a operação, foram apreendidos diversos itens, incluindo uma pistola calibre 380, um carregador, munições e 4 kg de pasta base de cocaína. Um celular e o veículo Gol em que Boré estava também foram apreendidos.

Mais Lidas