Connect with us

Polícia e investigação

Operação em São Paulo prende suspeito de cometer vários crimes em Delmiro Gouveia-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foragido da Justiça de Alagoas há 6 anos, Anderson Alves Quixabeira, o ‘Bob’,  de 27 anos, foi preso em Birigui-SP, neste sábado (19). Ele é suspeito de cometer vários crimes na cidade de Delmiro Gouveia- AL. No momento da prisão, ele apresentou uma identidade falsa.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), explicou que a Polícia Civil em trabalho conjunto com a polícia de SP vinha monitorando o suspeito há cerca de um ano, após descobrir que o mesmo estava residindo na cidade de Birigui. A partir daí, a polícia do estado começou uma investigação para localizar o foragido.

Depois da localização do indivíduo, a Polícia Civil enviou a ordem judicial, a qual foi cumprida, por volta das 13h de ontem, em uma conveniência de um Posto. No momento da prisão, ele apresentou um documento falso, no nome de Lucenildo Gomes Agostinho.

Após ser preso, Bob foi conduzido à delegacia de polícia, onde ficará a disposição da Justiça de Alagoas. Ele deve ser transferido nos próximos dias para Presídio de Segurança Máxima do Estado.

Bob é suspeito de cometer um duplo homicídio em 2012, um homicídio em 20144, também respondia por Violência Doméstica, ameaças, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, além de danificar uma viatura da Guarda Civil Municipal da cidade no ano de 2011.

Mais Lidas