Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Nove pessoas são detidas durante operação em Delmiro Gouveia e em mais 4 cidades

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar
Uma megaoperação envolvendo as forças de segurança pública de Alagoas foi realizada durante todo o dia e o início da noite desta sexta-feira (15), nos municípios de Inhapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia, Água Branca e Pariconha. Nove pessoas foram detidas, entre elas duas por embriaguez ao volante, uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por ser foragida da Justiça do estado de São Paulo.
 
Durante a ação, denominada “Operação Presença”, foram realizadas abordagens a pedestres e condutores de automóveis em vários pontos das cidades, principalmente naqueles considerados críticos. Dos presos, apenas um teve o nome divulgado, que é Daniel das Neves Nascimento Santos, 27, foragido da Justiça do estado de São Paulo.
 
Os trabalhos fazem parte de uma recomendação do governador Renan Filho e foram comandados pessoalmente pelo secretário de estado da segurança pública, Alfredo Gaspar de Mendonça. A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º-BPM, ambos coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).
 
Participaram da operação policiais das delegacias dos municípios alvos da operação, Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (RP) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de militares do Corpo de Bombeiros (CBM).
 
Equipes da Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), ambas de Delmiro Gouveia, também participam da operação, que contou ainda com suporte de um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL).
 
Estiveram presentes o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; Coronel Luiz Carlos Ferreira, subcomandante-geral da PM; comandante-geral do CBM, coronel Adriano Amaral; comandante da Guarda Municipal, Major Leandro; e superintendente da SMTT, coronel Calaça.

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Instagram
Polícia e investigação

Vereador confessa atropelamento fatal de adolescente na Bahia

Foto: Acorda Cidade
Polícia e investigação

Acidente grave na BA-099: moto incendeia e deixa dois feridos

Foto: Ssp-Ba
Polícia e investigação

Laboratório de drogas desarticulado em Petrolina por PMs da Bahia e PE

Foto Ilustrativa: Ascom-Pcba
Polícia e investigação

Homem preso na Bahia suspeito de matar colega em Prado

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?