Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Risco de morte de Bolsonaro é “iminente”, diz deputado

Autoridades detalham estado dos corpos encontrados no Paraná

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo moto e caminhão na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Namorada de jovem assassinado em Água Branca é presa em Paulo Afonso por suspeita de participação no crime

Em operação conjunta, polícia prende mulher ligada à morte de Marcos André de Lima Santos. Homicídio pode ter sido motivado por triângulo amoroso.

Última atualização: 29/02/2024 14:27
Compartilhar
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de uma mulher de 28 anos na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Ela é suspeita de envolvimento na morte de Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, ocorrido em Água Branca, no Sertão alagoano.

- Anúncio-

Segundo a polícia, a suspeita mantinha relações com um empresário, detido na quarta-feira (28) em Ribeira do Pombal, Bahia, considerado o suposto mandante do crime, e também com a vítima, Marcos André. As investigações, conduzidas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, apontam que o homicídio pode ter sido motivado por um triângulo amoroso, classificando o caso como possível crime passional.

A ordem de prisão preventiva contra a mulher foi expedida pela Vara do Único Ofício de Água Branca. A prisão da suspeita é fruto de uma operação conjunta entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob liderança do delegado Thales Araújo, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Civil de Paulo Afonso, coordenada pelo delegado Fábio Santos, com apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Relembre o crime:

- Anúncio-

Marcos André, popularmente conhecido como “Tonton”, foi assassinado a tiros e seu corpo foi encontrado carbonizado em um trecho da rodovia 145, em Água Branca, no dia 27 de janeiro. Informações de testemunhas revelam que a vítima foi ao local para auxiliar sua namorada, que dirigia um carro modelo HB-20, e havia parado na rodovia estadual devido a problemas no veículo. O homem chegou em uma moto modelo Honda CG-150 Fan, de cor vermelha. Durante o auxílio, os criminosos chegaram em outro carro e anunciaram um suposto assalto.

Armado, Marcos reagiu, iniciando uma troca de tiros, na qual foi atingido na cabeça e no tórax. Após ser baleado, os supostos assaltantes arrastaram seu corpo para trás do veículo, onde jogaram um líquido inflamável e atearam fogo.

- Advertisement -
TAGS:Água Brancacaso Marcos Andrécrime passionaldestaqueinvestigação policialPaulo Afonsotriângulo amoroso

MAIS LIDAS

Risco de morte de Bolsonaro é “iminente”, diz deputado
Cenário Político
Autoridades detalham estado dos corpos encontrados no Paraná
Polícia e investigação
Pela primeira vez, uma mulher comanda o 20º BPM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Desãomiguel
Polícia e investigação

Três presos em São Miguel do Oeste suspeitos de matar Deomira Conci

Fotos: Ed Santos / Acorda Cidade
Polícia e investigação

Homem é preso com quase 300 kg de maconha em Feira de Santana

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Motorista de aplicativo é atacado com facão por passageiro em Toledo

Foto Ilustrativa: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Operação em Porto Seguro apreende fuzis e deixa três mortos

Homem É Morto A Tiros Dentro De Bar No Extremo Sul Da Bahia.
Polícia e investigação

Homem de 32 anos é morto a tiros em bar em Medeiros Neto (BA)

Suspeitos Foram Identificados Como Leandro Henrique Castro Silva E Kellen Da Silva Fernandes Nata.
Polícia e investigação

Casal preso em Salvador por golpe do bilhete premiado com R$99 mil

Jovem É Morta A Tiros Dentro De Casa Em Salvador.
Polícia e investigação

Mulher de 24 anos morta por tiros em Salvador; polícia investiga

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Foragido por homicídio é preso na Bahia por reconhecimento facial

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?