Uma mulher trans de 22 anos, identificada como Mireli, foi baleada na última terça-feira (22), em Salvador, capital da Bahia. O incidente ocorreu na rua onde a jovem reside, nas imediações da Avenida Vasco da Gama. Segundo o relato da vítima, o disparo foi efetuado por um cliente após um programa sexual, após uma discussão sobre pagamento.
Conforme Mireli, o homem afirmou que retornaria rapidamente para efetuar o pagamento do serviço. Desconfiada da intenção, a jovem decidiu seguir o indivíduo até o veículo. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e realizou três disparos, um dos quais atingiu a coxa da vítima.
Atendimento e suspeita
Após ser ferida, Mireli recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF) para receber tratamento médico.
Ainda de acordo com a vítima, o agressor seria um policial, contudo, essa informação não obteve confirmação oficial até o momento. O caso foi divulgado por Mireli ao vivo, durante sua participação no programa ‘Alô Juca’, que veiculou seu depoimento sobre o ocorrido.