A esteticista Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, foi encontrada morta no sábado (10) em seu apartamento em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ela apresentava um corte profundo no pescoço, e o principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Sandro Machado Júnior, de 23 anos.
A vítima era empresária e mantinha um salão de beleza, além de compartilhar sua rotina profissional e pessoal nas redes sociais. Um vídeo dela, em que dizia “Quero homem que me ameace e diga que mata nós dois”, voltou a circular após sua morte, acumulando mais de 700 mil visualizações no TikTok.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na sexta-feira (9), mas o corpo só foi descoberto no dia seguinte após familiares estranharem o sumiço de Mikaella. A polícia encontrou marcas de sangue no chão e uma bermuda do suspeito no local do crime. O corpo foi localizado após o pai da vítima autorizar a entrada da PM no apartamento.
Após o crime, Sandro teria fugido com o carro da vítima, comparecido a uma casa noturna em São José com roupas sujas de sangue e um corte na mão. Ele também usou o celular da esteticista para enviar mensagens, fingindo que ela ainda estava viva.
O delegado Manoel Galeno afirmou que a motivação do crime foi a separação do casal. Sandro tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo, receptação, posse de drogas e lesão corporal. Um mandado de prisão preventiva foi expedido, mas ele continua foragido.