Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Padre é investigado após ser flagrado com noiva de fiel em casa paroquial

Gerente denuncia furto de quase R$ 44 mil em Lojas Americanas de Paulo Afonso

Homem é esfaqueado cinco vezes pela ex em Paulo Afonso; suspeita disse que não tinha “sangue de barata” para vê-lo com outra

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Mulher morre de desnutrição após ser mantida em cárcere privado por pastora e marido

Flávia Cunha Costa morreu de desnutrição após anos de maus-tratos e cárcere privado sob pretexto de “purificação espiritual” em Belém (PA).

Última atualização: 05/07/2025 09:16
Compartilhar
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Compartilhar

Uma mulher identificada como Flávia Cunha Costa, de 42 anos, morreu por desnutrição grave após ser mantida em cárcere privado pela pastora Marleci Ferreira de Araújo e seu marido, Ronnyson dos Santos Alcântara, em Belém, no Pará.

- Anúncio-

Segundo a Polícia Civil do Pará, Flávia era submetida a maus-tratos físicos e psicológicos, sendo obrigada a realizar jejuns prolongados e trabalhos domésticos, além de viver isolada da família. A denúncia chegou à polícia em maio deste ano, quando agentes encontraram a vítima visivelmente debilitada, mas ela negou as acusações, alegando amizade com o casal e intolerância religiosa por parte dos familiares. Mesmo assim, a polícia constatou condições precárias de moradia e sinais de alienação emocional.

A pastora Marleci, que atuava publicamente há mais de 11 anos como líder religiosa, terapeuta cristã e sensitiva espiritual, não possuía formação nas áreas em que se apresentava. Investigações apontam que ela e o marido induziam seguidores a vender bens e entregar valores ao ministério, além de impor regras rígidas e punições severas, como consumo de alimentos estragados e proibição de higiene.

No dia 19 de junho, Flávia foi levada ao Pronto-Socorro Municipal do Guamá pelo casal, que se apresentou como vizinho e a deixou no local sem documentos. Após a equipe médica constatar a gravidade do quadro e acionar a assistência social, o casal fugiu. O laudo médico confirmou a morte por desnutrição severa.

- Anúncio-

Familiares relataram que tentaram resgatar Flávia, mas não conseguiram convencê-la a deixar o local devido à manipulação psicológica sofrida. Ex-seguidores afirmam que outras pessoas também foram vítimas de privações e abusos sob o pretexto de “purificação espiritual”.

Na manhã de sexta-feira (4), a Polícia Civil prendeu preventivamente Marleci Ferreira de Araújo e Ronnyson dos Santos Alcântara, que negam as acusações. O caso segue sob investigação para apurar a existência de outras vítimas e a extensão dos crimes cometidos.

- Advertisement -
TAGS:Belémcárcere privadoDesnutriçãopastoraviolência psicológica

MAIS LIDAS

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem foi “Chucky”, criminoso de 1,28m que aterrorizou a Bahia com mais de 20 assassinatos
Polícia e investigação
Após vídeo com noiva de fiel vazar, padre é afastado da igreja
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Tv Aratu
Polícia e investigação

Pai se entrega acusado de espancar e matar filho de 2 anos em Paripe

Jailson Silva Dos Santos E Franklin Brito Santana São Procurados Após Fuga De Delegacia Em Serrinha.
Polícia e investigação

Dois detentos fogem da carceragem da delegacia de Serrinha (BA)

Polícia e investigação

Menino morto espancado pela mãe cantou música gospel antes do crime; veja o vídeo

Artista Foi Denunciado E Também Fez Boletim De Ocorrência Contra Ela. ​
Polícia e investigação

MC Estudante é preso no Rio por descumprimento de medidas protetivas

Polícia e investigação

Polícia Militar deflagra 10ª Operação Força Total em Paulo Afonso e região

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Ex-vereador Valdnei Caires é condenado a 34 anos por morte de Beatriz

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Operação Primus prende oito suspeitos de adulterar combustíveis

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Colisão na BA-526 mata sargento Tibério, esposa e empregada

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?