Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Mulher morre ao realizar prova de vida no INSS

Aos 58 anos, aposentada morre durante perícia médica no INSS de São José do Rio Preto. Atendimento de emergência não teve sucesso.

Última atualização: 24/05/2024 20:44
Compartilhar
Compartilhar

Na manhã de quinta-feira (23/5), uma mulher de 58 anos faleceu enquanto realizava a prova de vida no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A aposentada, que estava na agência localizada no Parque Industrial, passou mal durante a avaliação de rotina.

- Anúncio-

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, os funcionários do INSS perceberam que a mulher estava passando mal e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram, a mulher já não apresentava sinais vitais, confirmando o óbito.

A mulher tinha histórico de problemas de saúde e o caso foi registrado como morte natural pela Polícia Civil. Em nota, o INSS informou que a mulher compareceu à agência para uma perícia médica. Ela estava recebendo auxílio por incapacidade temporária desde novembro de 2023, concedido via análise documental (Atestmed). A perícia presencial foi agendada porque o período de afastamento havia excedido os 180 dias permitidos para concessão documental.

A perícia foi marcada para o dia 23 de maio, após agendamento no dia 21. A aposentada chegou à agência em uma ambulância vinda de Tanabi, onde residia, e foi atendida prioritariamente. Durante a avaliação, a gravidade do estado da mulher foi identificada e os primeiros socorros foram iniciados enquanto o Samu era acionado.

- Anúncio-

A sobrinha, que acompanhava a mulher, relatou que a paciente estava com dificuldades respiratórias desde a terça-feira anterior e não se comunicou durante a viagem. A ambulância deixou a mulher na calçada da agência do INSS, em vez de entrar no estacionamento, o que complicou ainda mais a situação.

A documentação da paciente indicava que ela tinha neoplasia maligna de cabeça e pescoço em estágio avançado, havia sofrido um AVC e estava em tratamento paliativo. O Samu chegou em cerca de cinco minutos e constatou o óbito.

- Advertisement -

Após o falecimento, a perícia médica foi informada que a paciente seria levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte para a emissão da Declaração de Óbito. O relatório médico classificou a morte como natural e todos os procedimentos necessários foram realizados pela equipe do INSS.

TAGS:INSSmorte naturalprova de vidasamuSão José do Rio Preto

MAIS LIDAS

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime
Polícia e investigação
Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel
Polícia e investigação
SineBahia de Paulo Afonso divulga novas vagas de emprego nesta terça-feira (16)
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cpf De Um Cidadão (Divulgação: Governo Federal)
Polícia e investigação

Golpes por e-mail usam aviso de suspensão do CPF e cobram multa falsa

Polícia e investigação

Inquérito sobre mortes de três mulheres em Ilhéus terá prorrogação

Foto: Secom - Pms
Polícia e investigação

Servidor rodoviário agredido por policial penal em Salvador

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Suspeito é preso em São Paulo por assassinato do cantor Oh Original

Fotos Ilustrativas: Reprodução / Ascom Pc-Ba / Google Maps
Polícia e investigação

Mulher de 29 anos é presa em Valente para cumprir pena por homicídio

Fotos: Reprodução / Mp-Ba / Google Maps
Polícia e investigação

Joseane é condenada a 26 anos por matar criança de 8 anos em Inhambupe

Antonio Derli Da Rocha, De 55 Anos, É Apontado Como Chefe De Uma Organização Criminosa Do Estado De Goiás Com Atuação No Tráfico Interestadual De Drogas.
Polícia e investigação

Polícia Civil prende em Lauro de Freitas líder de organização de Goiás

Suspeito De Roubar Bar E Agredir Dono É Preso Em Castro Alves.
Polícia e investigação

Homem de 33 anos é preso em Castro Alves por roubo em Santa Terezinha

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?